quinta-feira, 12 de abril de 2012

ooi gentee :) quantoo tempo hem , já estava com saudades de voces ...

Bom, aconteceram algumas coisas legais e coisas ruins tbm .. mas vou começar por hoje . 

Hoje na escola foi um dia normal , de prova .. vim embora pra casa com a Jéssica (minha prima), com quem sempre volto da escola; Depois fui lá rever minha professora do Pré..  aaai , fiz tanta coisa que nem eu acredito . kkk

Aí agora á noite a Cena do Dia , eu pedindo minha vó pra ir andar na rua .. ¬¬

Ela não deixou , mas depois de tanta insistência e com a ajuuda da Santa Padroeira Salvadora das Jovens (MINHA MÃE) kkk ela deixou. Finalmeeeente *-* haha . Aí quando eu ia chegando no Grêmio Natureza (campo de futebol), volta a galera tooda falando que não ia ter jogo :/ então eu disse : Vamos aproveitar e levar a Islla (minha amiga) em casa . Mas como a Jéssica estava de Palhaçadiinha (terríiiveel), só foi Eu e a Steffanne levar ela em casa . 

No caminho passou uma mulambada de bicicleta falando que eram do Cacuia, puuts eu mereço né ? kkkkk até que a Islla falou : ÓOH se voces não meterem o pé agora voces vão encontrar com o meu pai porque ele tá vindo me encontrar ..e vai dar ruim . 

Os meninos sumiram tipo DOCE NA SALA DE AULA *-* (se é que me entendem kk) .. rimos muuuito deles !!! ai ai .. aí volteei pra casa porque tinha uma hora estimulada pra eu voltaar .. :/ mas fooi bom o meu Dia/Noite. Menos esse final, essa última cena que eu vi .. a Jéssica ficando com o Rafael , depois de ter falado poucas e boas dele na escola.. dizendo que não ia mais ficar com ele , que ele era página virada.. blá blá blá , amanhã se ela vier falar mal dele de novo eu vou esculaxar ela , apesar de eu não estar falando com ele. Mas é que eu oodeeeioo pessoa ''Duas Caras'' ... mas é isso gente .. Beeeeijoos, booa noitéee ^^ e até a próxima . Fiquem com Deus *-*


Algo Á Declarar ?

Nenhum comentário: